Seleccionar página
Um belo dia (quente demais para o meu gosto) de Abril, aceitei de bom grado uma boleia de um vizinho de Salvaterra até Baiona…
Esse dia era o dia da Vig_Bay…o Vizinho o companheiro Mincha. Longe de mim esperar esse dia como o dia 0 (zero) desta ligação a uma nova “familia”, desde cedo me mostrei encantado com o ambiente ao ponto de no final, a caminho de Salvaterra procedi a um pedido, que confesso, até a mim me surpreendeu… como deveria proceder para fazer parte desta equipa de “malucos”??


O companheiro Mincha (talvez ele mesmo surpreendido) rapidamente me pôs em contacto com o nosso Presi… Confesso que o ambiente, diferente, do CARMA me deixou surpreendido, um ambiente alegre…de boa disposição e camaradagem, muito diferente do que estava habituado… o meu lugar estava encontrado, sendo o meu “debut” na prova de Corrubedo… Tão rapido entrei no vosso mundo e tão bem fui acolhido…e eu que pensava que da vossa parte iria ter a questão…Mas que carago cá vem fazer este Português?? Mas como dizia tão rápido me integrei que achei que poderia fazer algo por esta familia…

Devo confessar que esta ideia já me passava pela cabeça, porém encontrei no CARMA e em toda esta familia um ambiente pelo qual poderia e deveria ajudar na medida do possivel, nomeadamente através dos meus conhecimentos.
A ideia de juntar o util, patrocinadores, ao agradável um equipamento que nos identificasse como clube, cedo se matrializou no apoio que obtive junto do Finibanco, Casa Peza Arroz e Casa Filha da Mãe Preta (obrigado “brothers”), processo que me encheu de orgulho pois demonstrou que tinha capital de confiança junto de terceiros, como poderia capitalizar toda a receptividade que tive….
Quanto ao resto é o processo que se sabe…com o atraso devido à alteração de Patrocinador principal… “Como tudo na vida é preciso ter sorte…”
A recompensa de muito trabalho…não só meu…como de toda uma equipa…TEVE O SEU EPILOGO…COM A NEGRA 2.1…
Porém devo confessar que apesar de novos tempos… o CARMA deve manter o espirito que presidio à NEGRA 1.0…Cabe a todos nós manter esse ESPIRITO… O espirito CARMA!!!